Designer &Video

Web Designer & Video - Welcome



Download

COREL DRAW X7 


CorelDraw Graphics Suite X7, famosa suíte de Corel lançou oficialmente 2014/03/27., E é esperado para estar à venda a partir de 2014/07/04.
A nova versão traz uma interface confuso e um olhar completamente renovado que eleva a experiência de design para um nível totalmente novo. As inovações e melhorias também se refletem nas ferramentas para o desempenho preciso e ágil, os padrões pré-definidos, a criação e compartilhamento de conteúdo dentro da comunidade de câmbio de conteúdo, bem como o ajuste completo para dispositivos com tela sensível ao toque.
DOWNLOAD COREL X7
CRACKER



COREL DRAW X4 
SOFTWARE MAIS USADO NO MUNDO DOS DESIGNERS
 INSTALAÇÃO
1 - ATRASE O ANO DO SEU PC PARA 2009
2 - SIGA A INSTALAÇÃO NORMAL
3 - GERE O NUMERO DE SERIAL NO KEYGEN, E DEPOIS COLE NA INSTALAÇÃO, E NÃO FECHE O KEYGEN.
4 - TERMINADA A INSTALAÇÃO, ABRA O COREL E SIGA AS MESMAS INSTRUÇÕES DE ATIVAÇÃO DO COREL X5 NESTE TUTORIAL  

OBS: ja esta disponivel o arquivo de burlar a corel chama-se DR14, baixe AQUI 
Instalação do DR14 e volte para o ano normal sem o corel x4 dar bugs!
C:\ProgramData\Corel\CorelDRAW Graphics Suite X4 

Tutorial de Instalação do DR14 Aqui!
 
 







DOWNLOAD AUTODESK 3D MAX 2012 x86/x64 
  O software Autodesk® 3ds Max® oferece potentes recursos integrados de modelagem, animação, renderização e composição 3D que possibilitam aos artistas e projetistas aumentarem sua produtividade com rapidez. Este programa oferece experiências diferenciadas e conjunto de ferramentas especializadas para os desenvolvedores de jogos, artistas de efeitos visuais e designers gráficos.

Sistema: XP/Vista/7 - 32 e 64 bits;
Tamanho médio: 3,10 GB;
Formato: .rar (use winrar para descompactar a 1 parte e as outras partes devem estar na mesma pasta serão descompactadas automaticamente. Depois se necessario ainda juntar partes, use o HJSPLIT, indicando sempre a 1 parte);
Crack incluso.

DOWNLOAD:






Corel Draw X6

Mais novo software profissional da Core Corporation!
Novos recursos e novas possibilidades!
Tamanho: 488 MB
Download 
Keygen





 Pacote de ferramentas focadas em design gráfico que permite realizar: ilustração vetorial, layout de projeto e edição de imagem
"A versão X5 não traz avanços no já tradicional visual de suas aplicações, tendo seu foco principal na melhoria de desempenho - através do suporte processadores de mais de um núcleo e na total compatibilidade com o Win7, que levou a ele a tecnologia touchscreen"
CorelDRAW X5 é um conjunto de ferramentas desenvolvido tanto para os especialistas em design gráfico quanto para aqueles que estão apenas iniciando na área. A ferramenta traz dezenas de tutoriais e dicas de especialistas, ambos fornecidos através da Internet.
O abrangente pacote traz 5 ferramentas distintas que permitem trabalhar com a produção de conteúdo animado para a Internet através da tecnologia Flash (atual padrão para conteúdo multimídia na Internet) e com as mídias tradicionais. As ferramentas que fazem parte do pacote são:
  • CorelDRAW X5: Ferramenta própria para ilustração vetorial e construção do layout de páginas;
  • Corel PHOTO-PAINT X5: Aplicativo utilizado para edição de imagens;
  • Corel PowerTRACE X5: Conversor de arquivos bitmap para imagens vetoriais;
  • Corel CAPTURE X5: Utilitário especializado em realizar capturas de tela;
  • Corel CONNECT: Organizador de arquivos que permite a rápida localização do conteúdo digital utilizado, no PC ou na rede loca
Tamanho: 583,27MB
Download 
Tutorial ensinando passo a passo
Inscrevam-se no meu canal e não esqueçam de dá um LEGAL no video